Saturday, December 29, 2007

Natal


Dia 24, véspera do Natal fomos todos para a missa, na igreja (Que fica na embaixada do Vaticano). O padre nos recebeu super bem, tinha um bispo do Vaticano também, me senti muito bem, muito confortável. Eu estava muito doente, ainda estou...com uma bela gripe, mas na segunda-feira estava com febre...meus pais turcos nao me deram nenhum remédio pra febre, nem pra gripe, aliás depois tenho o que comentar deles. Depois da missa jantamos com eles, todos juntos..comidas de diferentes lugares do mundo. Conheci muitas pessoas, de diferentes países como: Nigéria, Philipinas, Africa do Sul, Japao, Russia, França, Estados Unidos, Mexico, Canada, Venezuela, Inglaterra...Foi muito legal!
Depois da missa, eu e os brasileiros fomos pra um barzinho (na verdade fomos procurar um lugar que estivesse aberto, porque aqui as coisas tem horário de fechar, na semana, então estávamos procurando um lugar que estivesse aberto e achamos um barzinho(Tutti's). Mas eu não fiquei lá por muito tempo eu não estava muito bem, ai no dia seguinte, dia 25 verdadeiro dia de Natal, fomos pra casa da Thassi e fizemos uma comemoração. Um almoço. Pena que não comi, eu estava bem doente, com febre e fiquei deitada no sofá (que natal!) .O legal foi que fizemos amigo secreto e a Tha me tirou! Ela me deu presentes bem legais, gostei de todos. Eu tirei a Melissa(mexicana). Foi legal também... Mas espero que o ano novo seja melhor!