Saturday, December 29, 2007

Terremotos!

Bom, depois de muito tempo sem atualizar, vou dar uma boa generalizada no que aconteceu. Mas vou contar o que aconteceu atualmente e depois conto do que aconteceu faz tempo, e coloco fotos. dia 27.12.07 as 01:50 da manhã ocorreu um terremoto em Ankara, todinha. Foi muito horrivel, a sensação de estar num terremoto, eu estava dormindo e fui acordada com a cama toda tremendo, a luz do meu quarto parecia que ia cair, e quando tudo passou meu corpo continuou tremendo, e perdi totalmente o equilibrio. Muito ruim mesmo. Semana passada, tivemos um outro maior (5.7) comparado a da madrugada (5.5), mas eu estava em Izmir e nao senti, mas é uma sensaçao muito horrivel. Deu muito medo, sensaçao de desespero mesmo. Na manhã seguinte, tivemos mais dois terremotos, na hora da escola! Um na primeira aula e outro na ultima aula. Todas as carteiras tremeram... foi muito ruim mesmo!