Tuesday, January 1, 2008

Feliz 2008 pra todo mundo!

Primeiro post do ano! Eu acho muito legal essas coisas de iniciar o ano com festas, amigos...Tivemos um bom ano novo (na minha opinião), fomos pra casa de um amigo do Oli, em uma festa. Foi legal a hora da virada, e também foi legal por ter aproveitado com os meninos de Istambul. A gente tirou uma foto, mas está na máquina da Emily (depois eu pego e coloco aqui). Ah uma coisa legal também, Mazzardinho puxa o R igual eu!!!! Fiquei muito feliz de ter conversado com ele e ouvir o jeitinho dele falar (porque aqui todo mundo fica me zuando). Bom, fiz um "balanço" no meu fotolog e vou colocar aqui também... acho que 2007 foi um bom ano e deu pra aproveitar bastante!
*É isso ai, mais um ano se passou...esse ano me afastei de bastante gente mas também me aproximei de muitas, uns que eu não tinha muito contato e agora estamos nos falando sempre. Fiz muitas amizades. Foi O ano das amizades, (mesmo sem ter ido pra um cursinho!) tanto em Londrina como aqui na Turquia. Trabalhei pela primeira vez na vida, foi uma boa experiência pra mim, eu gostei bastante porque eu aprendi bastante coisa e a me virar. Bom isso eu também estou aprendendo MUITO BEM aqui! Pois é o INTERCAMBIO também veio como uma boa experiência pra mim, apesar de alguns dias e algumas horas serem bem difícieis eu sinto que eu ja mudei muito. Da uma saudade da porra e é bem foda (da saudade, a gente fica carente, da vontade de chorar e desistir de tudo..) mas sempre tem aqueles anjinhos que DEUS coloca em nossas vidas pra nos ajudar.... E a minha sorte é que eu conheci muitas pessoas boas aqui nesse país e tenho uma famlia(no Brasil) muito querida, amigos muito especiais e um namorado que vale ouro e isso pra mim são as coisas de mais valor que eu tenho. Meus tesouros. :)
Então eu agradeço a Deus por tudo de bom que aconteceu, agradeço também pelas coisas não tão boas assim, mas eu sei que me fizeram crescer e me tornar a pessoa que eu sou hoje. E peço ainda pra Ele proteger vocês e dar muita saúde, hoje e sempre! E que esse ano que se inicia seja MARAVILHOSO. E vamos com TUDO!

No comments: