Monday, October 29, 2007

domingo: limão com açúcar

hahahahaha domingo é domingo em qualquer lugar! Não muda!
Me deu vontade de escrever hoje, mesmo ninguem comentando (mentira, brigada pelos comentários!).
Essa foto vai pela SAUDADE dos intercambistas de Samsun, Izmir, Gaziantep e Çorum!
Ah posso falar? Amo voces!
A maioria das coisas não dá pra relatar, só vivenciando se conhece a intensidade. Certas coisas só acontecem uma vez, muitas coisas ainda vão acontecer e outras vão se repetir...E a dor da saudade parece que mata, mas você se adapta, e aliás, você é capaz de se adaptar a qualquer coisa! O mundo é realmente pequeno quando você liga as pessoas a um interesse comum.
Descobri aqui que eu posso discutir política, religião ou futebol mesmo sem saber muito sobre o assunto.
Que nem todo americano é chato, nem todo árabe é terrorista, nem todo mexicano é pardo, e que pra toda regra sempre há uma exceção. Você mesmo pode ser exceção das suas próprias regras e conhecer, ler, aprender, conviver com diferentes ‘seres’ e fazer coisas novas, não faz mal a ninguém, infeliz daquele que não expande seus próprios horizontes!
Mas o que eu mais acho engraçado é que entre 6 bilhões de pessoas no mundo, a gente deseja exatamente alguém em específico....
Amor essa vai pra você: Espero, desejo e anseio de todo meu coração que você esteja e fique bem! Te amo muito meu querido, você só me faz bem. Obrigada por ser incrvel comigo! E por se preocupar tanto. Nunca saia da minha vida! =*

3 comments:

Eugênia Pickina said...

Rafa, dear.
É bom saber que alguns milhares de quilômetros já provocaram em você algumas descobertas interessantes. Na verdade, o que você descobriu (que pode dicutir de filosofia a futebol) é o que a maioria das pessoas fazes, mas sem ter consciência disso (as que falam e as que deixam falar). Dificilmente alguém sabe realmente do que está falando.
Siga firme nos seus propósitos. Estamos orgulhoso de você pela coragem e pela determinação.
Com saudades,
Marcos.

Eugênia Pickina said...

Rafa,
lembre-se: mesmo o domingo passa. Se há dias tristes, há dias alegres. Qual o segredo então? Buscar se feliz, apesar dos dias tristes ou alegres, que são "estados" e, por isso, sujeito a oscilações. Fique firme... E mantenha o seu blog aceso, pois um dia, mais tarde, ele lhe servirá de memória de uma "grande viagem" que valeu a pena e encherá seu coração de alegrias, pois o bom da vida é tentar o novo e fazer força para ativar as coisas boas que vivem em nós. COm todo meu amor. Abraços e beijos.

Anonymous said...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Travel
Best Investment Advice | Online Investment Information
Meet New Peoples with Free Online Dating Tips
Online Dating Tips
Internet dating advice, safe dating advice
Washington Hotels Information
Web Hosting Resources Central
Advertising tips | Effective advertising techniques
Online Casino Games so, please suggest me perfect way to traffic on my websites.

Best Regards,
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information